Gameworld

Recomendados

Saiba 10 pequenas regras que nenhum jogo da série te ensinou durante sua jornada para ser mestre Pokémon

Comemorando os 75 anos da Marvel, Deadpool entra de furão nas capas dos novos gibis

Cheios de frufru, os Vingadores vestem uniformes da Hello Kitty em galeria de fanart

Várias imagens e primeiras informações sobre o novíssimo Kamen Rider Drive

Conheça as referências da cultura pop e vários easter eggs de Diablo III

Galerias

Animação
Genndy Tartakovsky é anunciado como diretor de longa animado de Popeye

22/06/2012
Por Filipe Siqueira





O russo-americano Genndy Tartakovsky é mais conhecido por ser criador por desenhos do naipe de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Guerras Clônicas. Todos sucessos absolutos de crítica e audiência.

Tartakovsky também acaba de ser anunciado como diretor de um longa de animação estrelado por Popeye, aquele marinheiro que fica forte quando come espinafre e nunca desiste de se meter em brigas por causa da feiosa Olívia Palito.

informação é da Variety, que também afirma que a produção será de de Avi e Ari Arad, em parceria com a Sony Pictures Animation. A dupla David Ronn e Jay Scherick começarão a escrever o roteiro em novembro.

Mas antes de dirigir Popeye, Tartakovsky ataca nos cinemas com Hotel Transilvânia, um longa de animação que mistura comédia e terror de forma bem peculiar - além de colocar um aspecto meio filosófico no meio. Conde Drácula é o dono do hotel "cinco estacas" que dá título a animação e que serve como um refúgio para monstruosidades ficarem longe dos mortais. Lembra daquela estalagem que reuniu um monte de contadores de histórias na saga Fim dos Mundos, de Sandman? É mais ou menos aquilo, mas com aberrações como Frankenstein no lugar.

Agora o longa ganha um belo trailer, que mostra a relação de Drácula (dublado por Adam Sandler) com Malvis (voz de Selena Gomez)... que completa 118 anos e se apaixona por um homem que se hospeda no hotel. 



A estreia nacional está marcada para 5 de outubro.