Gameworld

Recomendados

Deixando de ser digno, o poderoso martelo do deus do trovão Thor agora pertencerá a uma mulher. Entenda a história

Steve Rogers deixa o manto patriótico e Sam Wilson assume posto de Capitão rumo a uma nova era

Relembre 13 grandes seriados brasileiros de grande importância na teledramaturgia nacional

Desenhista Alex Ross cria série de pôsteres do Planeta dos Macacos para Comic Con

Tumblr coloca Batman em diversas cenas de filmes famosos e faz eles ficarem ainda melhores

Galerias

Animação
Genndy Tartakovsky é anunciado como diretor de longa animado de Popeye

22/06/2012
Por Filipe Siqueira





O russo-americano Genndy Tartakovsky é mais conhecido por ser criador por desenhos do naipe de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Guerras Clônicas. Todos sucessos absolutos de crítica e audiência.

Tartakovsky também acaba de ser anunciado como diretor de um longa de animação estrelado por Popeye, aquele marinheiro que fica forte quando come espinafre e nunca desiste de se meter em brigas por causa da feiosa Olívia Palito.

informação é da Variety, que também afirma que a produção será de de Avi e Ari Arad, em parceria com a Sony Pictures Animation. A dupla David Ronn e Jay Scherick começarão a escrever o roteiro em novembro.

Mas antes de dirigir Popeye, Tartakovsky ataca nos cinemas com Hotel Transilvânia, um longa de animação que mistura comédia e terror de forma bem peculiar - além de colocar um aspecto meio filosófico no meio. Conde Drácula é o dono do hotel "cinco estacas" que dá título a animação e que serve como um refúgio para monstruosidades ficarem longe dos mortais. Lembra daquela estalagem que reuniu um monte de contadores de histórias na saga Fim dos Mundos, de Sandman? É mais ou menos aquilo, mas com aberrações como Frankenstein no lugar.

Agora o longa ganha um belo trailer, que mostra a relação de Drácula (dublado por Adam Sandler) com Malvis (voz de Selena Gomez)... que completa 118 anos e se apaixona por um homem que se hospeda no hotel. 



A estreia nacional está marcada para 5 de outubro.