Gameworld

Recomendados

Qual foi a pior versão: Eliana com Pokémon ou Angélica com Digimon?

Confira os planos de assinatura da Nintendo World e Nintendo Collection

Galerias

Animação
Genndy Tartakovsky é anunciado como diretor de longa animado de Popeye

22/06/2012
Por Filipe Siqueira





O russo-americano Genndy Tartakovsky é mais conhecido por ser criador por desenhos do naipe de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Guerras Clônicas. Todos sucessos absolutos de crítica e audiência.

Tartakovsky também acaba de ser anunciado como diretor de um longa de animação estrelado por Popeye, aquele marinheiro que fica forte quando come espinafre e nunca desiste de se meter em brigas por causa da feiosa Olívia Palito.

informação é da Variety, que também afirma que a produção será de de Avi e Ari Arad, em parceria com a Sony Pictures Animation. A dupla David Ronn e Jay Scherick começarão a escrever o roteiro em novembro.

Mas antes de dirigir Popeye, Tartakovsky ataca nos cinemas com Hotel Transilvânia, um longa de animação que mistura comédia e terror de forma bem peculiar - além de colocar um aspecto meio filosófico no meio. Conde Drácula é o dono do hotel "cinco estacas" que dá título a animação e que serve como um refúgio para monstruosidades ficarem longe dos mortais. Lembra daquela estalagem que reuniu um monte de contadores de histórias na saga Fim dos Mundos, de Sandman? É mais ou menos aquilo, mas com aberrações como Frankenstein no lugar.

Agora o longa ganha um belo trailer, que mostra a relação de Drácula (dublado por Adam Sandler) com Malvis (voz de Selena Gomez)... que completa 118 anos e se apaixona por um homem que se hospeda no hotel. 



A estreia nacional está marcada para 5 de outubro.